sábado, março 26, 2011

H2otel - Unhais da Serra

Em Unhais da Serra fica um dos hotéis com mais ambiente do nosso país.
A poucos quilómetros em linha recta, mas com a Serra da Estrela pelo meio para contornar, fica uma pequena Aldeia com 10 no nome onde os meus tri, bi, avós foram fazendo pela vida para que permitissem que o meu pai e eu viéssemos anos mais tarde a este mundo. Reza a lenda que o meu pai e a minha mãe usaram dos ares da Serra para que a mana pudesse hoje escrever a meu lado neste blog.
Serve este intróito para explicar a que ambiente me refiro quando penso no H2otel http://www.h2otel.com.pt
Quartos com jacuzzi ajudam.
Como a piscina exterior com água quentinha e vista próxima da montanha com neve branquíssima.
Ou os trilhos que se podem percorrer por ali caminhando de mão dada ou com mochila com material para o piquenique.
Massagens a qualquer hora do dia no spa.
Petiscos e pratos típicos a provar no restaurante próprio.
Decoração limpa e despojada.
Aproveitei a minha estadia como pude. Na companhia da mamã e da mana. Foi um bocado ao lado do que escrevi para trás. Foi bom na mesma.