quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Hello 2011

O primeiro dia do ano de 2011 passei-o repartido por Londres e Lisboa.
Começo pelo fim. À chegada a casa percebi qual era o meu problema: febre, virose, gripe, qualquer coisa do género. Pois é, comecei o ano doente, de baixa, com mais uma semana de férias forçadas prolongadas.
De manhã, no entanto, e apesar de não me sentir bem – os pés eram o problema maior, até hoje, mais de um mês depois, os meus tendões de Aquiles não andam grande coisa – obriguei-me a não me deixar vencer e sai cedo para curtir parte do primeiro dia do ano. Andei por Kensington em direcção ao Royal Albert Hall, já às portas do Hyde Park. Não dei por mal empregue o esforço, os edifícios para aqui são brutais. Salve Rainha Vitoria!
Já podia voltar mais ou menos satisfeita.
Para o ano os Jogos Olímpicos serão em Londres e, se não for antes, aí tentarei fazer tudo o que me propus fazer agora e não consegui. O problema é que, tenho a certeza, a lista de afazeres não parará de aumentar. Ou seja, muitas mais vezes terei de voltar a Londres. Boa desculpa.